Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Ex-presidiário é morto a tiros no meio da Rua no Belo Horizonte em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 09h da manhã de hoje, 06 de fevereiro na Rua Padre Freire, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima Francisco Renato Nogueira da Silva de 31 anos de idade estava trabalhando como servente de pedreiro, na rua onde morava e quando percebeu a presença dos criminosos que estavam numa motocicleta, saiu correndo, mas foi alcançado e morto a tiros no meio da rua. Ele sofreu vários tiros e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
A vítima segundo a polícia havia sofrido um atentado há 15 dias. Segundo a policia, no dia do atentado ele estava em casa, quando criminosos chegaram, invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra o mesmo, que conseguiu fugir pulando muros das casas vizinhas.
A Polícia informou que Francisco Renato tinha passagem pelo sistema prisional por crime de roubo e era investigado em inquérito na Delegacia de Homicídios, suspeito de assassinato. 

Fonte O Câmera


Nenhum comentário