Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Três homens são mortos a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró

O triplo homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo, 06 de janeiro de 2019 na Rua Bom Jesus no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
As vitimas, Raniery Eriko do Nascimento de 37 anos de idade, Pablo Alexandre Alves Soares de 18 e Marcio Antônio de Almeida Dantas de apenas 16 anos de idade.
Segundo informações, as vitimas estavam na calçada de uma residência quando foram surpreendidos e mortos com disparos de escopeta calibre 12. Segundo populares após os disparos foi visto um carro saindo do local em alta velocidade.
A equipe de pericia do Itep identificou marcas de tiros nas costas e na cabeça dos três mortos. Dois deles tiveram as cabeças completamente desfiguradas pelos disparos.
De acordo com a família, Raniery era servente de pedreiros, mas estava desempregado, trabalhando como flanelinha, próximo ao Banco do Brasil da Avenida Alberto Maranhão e não tinha envolvimento com ilícitos. Ele era casado a tia de outro jovem que foi morto na mesma ocorrência.
A policia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a vingança. Um dos jovens morto era acusado de envolvimento na morte de uma criança durante um tiroteio envolvendo grupos rivais, no bairro Santo Antonio.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário