Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Suspeito é preso em flagrante pela PM em Apodi com droga, dinheiro fracionado e balança de precisão, três motocicletas foram levadas para averiguação.

Droga, gilete para corte e embalagem do entorpecente e uma balança de precisão, materiais que servem no auxilio da comercialização da droga (Foto divulgação PM)
Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (28), acusado de tráfico de drogas na zona urbana de Apodi, oeste do RN.

De acordo com a Polícia, uma guarnição da Radio Patrulha composta pelos sargentos Ivanildo e Túlio conseguiram prender em flagrante, Francisco Wagner de Oliveira lima (O Pitoco) de 22 anos de idade, o mesmo é natural de Apodi, residente na travessa Adrião Bezerra.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas e uma abordagem de rotina feita pelos policiais, de que no endereço a cima existia um ponto de drogas. O acusado estava na calçada com amigos em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado no bolso de Pitoco 23 pedras de crack, 85 reais em dinheiro fracionado. Já de posse da droga o suspeito autorizou a entrada dos PMs na residência, dentro da casa foi encontrado duas pedras maiores da droga, gilete para corte e embalagem do entorpecente e uma balança de precisão, materiais que servem no auxilio da comercialização da droga.


Na mesma abordagem a polícia conduziu para a DPRE três motocicletas, por faltas de equipamentos como placas e carenagens, e não estarem com documentação exigida por lei e outras irregularidades. Já o acusado juntamente com a droga e todo o material foi conduzido para a DP para os procedimentos dentro da lei.
A Polícia conduziu para a DPRE três motocicletas por estas apresentarem irregularidades (Foto divulgação PM)

                                                                                                                            Redação Oeste Agora

Nenhum comentário