Parceria entre Governo Municipal e estadual possibilita inauguração de escritório da EMATER em Felipe Guerra, RN.

Aconteceu hoje, quarta-feira (12/12) a inauguração da nova sede do Escritório da Emater no município de Felipe Guerra, localizado no Conjunto Maria de Lourdes, por trás da UBS.

Representando a Administração Municipal estavam presentes o Prefeito Haroldo Ferreira, Vice-Prefeito Salomão Gomes, Primeira-Dama e Secretária de Saúde Girlene Ferreira, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fernando Morais, Secretário de Administração Heronildo Leite, Secretário de Obras Suélliton Tavares, Secretária de Educação Maria das Neves, Secretário de Tributação Diniz Carneiro, Secretário de Finanças Clezimar de Brito, Secretário de Esportes Ducivan Fernandes e o Chefe de Gabinete Gilvandro Fernandes.

Também se fizeram presentes representantes do Banco do Nordeste Agro, Emater/Apodi, Associação dos Produtores Rurais do Sítio Arapuá, Associação do Crédito Fundiário Lagoa do Saco, Assocene e Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras familiares de Felipe Guerra.

Representado a Emater estavam presentes a Diretora Geral Kátia Lopes, Diretor Administrativo Péricles Rocha, Gestor Regional Marcos Fabio, Técnico Local Hudson Bruno e demais técnico administrativos da região de Mossoró.

Durante o ato de inauguração além dos pronunciamentos destacando a importância do trabalho da Emater e da instalação desse Escritório em Felipe Guerra foi apresentado um histórico dessa caminhada com uma retrospectiva dos trabalhos realizados e da batalha para conseguir a construção dessa unidade.

“Quero agradecer a todos os presentes e dizer que nestes 06 anos de governo, Felipe Guerra tem avançado muito. Hoje não é um dia como outro qualquer. A inauguração do escritório da Emater garante maior independência para a concretização de ações voltadas para a agricultura, garante também que de hoje em diante os nossos agricultores, produtores rurais tem um endereço certo para suprir as suas demandas”, agradeceu o prefeito de Felipe Guerra. 

Fonte Mikael Sales O Pitaco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.