Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Jovem é executado a tiros no Município de Governador Dix-Sept Rosado

vitima Deivison 20 anos /Foto Arquivo pessoal

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira 12, por volta por das 17h35min na localidade conhecida camurim, zona rural do município de Governador Dix-Sept Rosado, região oeste do rio grande do norte.

Segundo informações extra-oficiais a vitima é conhecida pelo nome de Davyson Gomes de Oliveira de 20 anos de idade. O mesmo pilotava uma motocicleta quando possivelmente foi perseguido e morto a tiros em uma estrada carroçável. Segundo relatos de populares a vitima foi vista passando em uma motocicleta pela estrada, em seguida um veiculo. Segundos depois foram ouvidos vários disparos.

A motivação e autoria do crime ate então é desconhecida. A Polícia foi acionada e realiza buscas na região na tentativa de prender os acusados pelo crime, o ITEP foi acionado e deverá fazer a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
Vitima foi executada em uma estrada carroçável /Foto Reprodução
Redação Oeste Agora.

Nenhum comentário