Homens fortemente armados invadem casa e executam jovem em Martins, oeste do RN.

Um jovem de 17 anos identificado por "Bruno", foi morto com vários tiros, provavelmente de pistola, por volta das 17:30 da tarde desta segunda feira 17 de dezembro. 

Segundo informações Bruno estava em casa no bairro José Elinas do Santos " Cohab" quando um veiculo de modelo e placas não identificados parou com três homens, os criminosos chegaram procurando por Bruno, o mesmo saiu do quarto e foi alvejado com cerca de 20 tiros na região da cabeça mais precisamente no rosto. Bruno teve morte no local. Após o crime, os criminosos se evadiram do local com destino ignorado.

Um irmão gemio de bruno também foi morto no ano de 2017, ele se chamava Breno, que foi assassinado no mesmo bairro. 

A policia foi acionada e isolou o local do crime, aguardando a chegada do ITEP que deverá fazer a pericia do local e remoção do corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró. e em seguida a remoção do corpo para sua sede em Mossoró, e posteriormente liberar para a família realizar o sepultamento.

Com esse crime o município chegou a marca de oito crimes de homicídio do ano de 2018, mais um crime que será investigado pela equipe da delegacia Civil da Cidade de Martins.

Com informações do Blog Martins em Pauta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.