Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Bandidos armados e encapuzados invadem residência e promovem arrastão em Serra do Mel, RN

Cerca de cinco bandidos armados e encapuzados, invadiram uma casa, na madrugada Quinta-feira 13 de dezembro, na Vila Brasília em Serra do Mel RN, fizeram a família de refém e promoveram um verdadeiro arrastão. De acordo com as vítimas, que registraram o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão em Mossoró, os criminosos a princípio queriam dinheiro e ameaçavam as vítimas.
Depois de revirarem a casa e perceberem que a família não tinha dinheiro, o grupo criminoso deixou o imóvel, levando televisores e outros eletrodomésticos e ainda o carro da família, uma camionete Hilux.  Depois que os bandidos fugiram, a família conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar.
Diligências foram realizados em toda a região, com objetivo de localizar e prender os assaltantes, mas sem êxito. Até o momento nada foi recuperado e os bandidos também não foram localizados. O Boletim de Ocorrência foi registrado, na manhã de hoje, quinta feira, na DP de Plantão em Mossoró. O inquérito será aberto e encaminhado ao delegado José Vieira que responde pela delegacia de polícia civil de Serra do Mel.
Fonte Fim da Linha.

Nenhum comentário