Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Duas pessoas são mortas a tiros na noite do dia 07 em Mossoró, RN.


Mais duas mortes violenta provocadas por arma de fogo em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h30min no projeto de assentamento Oziel Alves, em frente ao portão da antiga Maísa, teve como vítima, Gledson Anderson da silva rego de 20 anos de idade.

Segundo informações da Polícia, ele estava com um grupo de amigos e foi surpreendido por dois criminosos que chegaram de motocicleta. Os elementos teria mandado que todos entrassem e executaram a vítima, ao lado da residência que eles estavam.

O segundo crime aconteceu por volta das 20h na rua Manoel Januário da silva no bairro Itapetinga, antigo estreito, saída para a cidade de Governador Dix sept Rosado e teve como vítima, Francisco Igor Gomes Pereira “Iguinho” de 22 anos de idade que morava próximo a caixa d’água no bairro belo horizonte.  

Segundo informações, “Iguinho” tinha ido no bairro Itapetinga, visitar o pai e quando estava retornando, os criminosos, que se identificaram como Polícia mandaram que ele parasse o carro e descesse.

A vítima ainda perguntou o que teria que fazer “como eu devo ficar” Ele foi executado com vários tiros de pistola e morreu no local .Segundo registro, Francisco Igor tinha passagem por delegacia acusado pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte O Câmera

Nenhum comentário