Postagem em destaque

Vereador Max Morais (PTB) usa tribuna da câmara para fazer falsa denúncia sobre merenda escolar em Felipe Guerra, RN

Na noite da última terça-feira (20), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Max Morais (PTB) aprese...

Após assaltos, GTO age rápido prende suspeito e apreende menor em Caraúbas, RN

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido na manhã desta terça-feira (16), depois de realizarem três assaltos a populares na noite de segunda-feira (15), nas proximidades da Casa de Cultura em Caraúbas no Oeste do rio Grande do Norte. 

Com informações dos suspeitos, a Polícia Militar do Grupo Tático Operacional (GTO), deste de ontem a noite após a onda de assaltos realizados por volta das 18h30 a 18h50, começou a realizar busca para encontra e prender os elementos.

Após informações privilegiadas, os polícias localizaram os dois no Bairro Leandro Bezerra, um dos acusados foi identificado como Josué Souza de Lima, 18 anos, que tem várias passagens pela policial. Ele tinha chegado na casa da sogra quando os policiais cercaram a residência e prenderam. Após a prisão de Josué ele entregou o outro comparsa que é menor de idade e foi apreendido.

Josué confessou a participação dos três assaltos, no entanto, nega a participação no roubo a uma motocicleta no último sábado no centro da Cidade. A Polícia militar acredita que Josué esteja envolvido também neste assalto a cima mencionado.


Com Josué Souza os polícias encontraram um revólver calibre 38. A arma e os dois infratores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos necessários e ficaram à disposição da justiça. Lembrando que Josué foi solto pela justiça a poucos dias.

Fonte Icém Caraúbas.

Nenhum comentário