Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Popular é morto a tiros na frente de casa no Alto da Pelonha em Mossoró

Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da noite de hoje, 05 de julho, em Mossoró, cidade localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, crime que aconteceu por volta das 07h da noite na Rua Professora Cecy Martins Machado, no conhecido conjunto novo, no Alto da Pelonha.
Ernandes da Costa Morais, de 34 anos de idade, foi morto a tiros de pistola na calçada da residência onde morava com a família. Populares informaram a policia que o mesmo estava na frente de casa quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram a pé, mas segundo informações, recebiam o apoio de outro individuo num carro.
Ernandes, ainda tentou escapar da morte, mas foi seguido e morto na área da casa com vários tiros de pistola.
A equipe da Delegacia de Plantão recebeu a informações de um popular que a vitima tinha sido acusado e estava sendo denunciado de aliciamento de uma adolescente, no bairro onde morava. Oficialmente a policia não confirmou a informação, mas não descarta a possibilidade do crime está relacionada com a denuncia de aliciamento.
O corpo de Ernandes da Costa Morais foi removido sem pericia de local de crime e o motivo é que não existia perito na escala de plantão do Itep em Mossoró.
Mossoró, a principal cidade do interior do RN vive uma verdadeira tragédia na Segurança Publica. 130 pessoas já foram assassinadas e agora que passamos do meio do ano.
O câmera

Nenhum comentário