Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Popular é assassinado a tiros dentro de bar em Martins no Interior do RN.

A polícia Militar registrou por volta das 18h30min, desta segunda feira, 02 de julho de 2018, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, na cidade de Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime, segundo a PM ocorreu dentro de um bar, no centro daquela cidade, onde a vítima identificada como Erivan Pereira de Souza conhecido como João Durex, foi morto com vários tiros.
Testemunhas relataram que a vítima estava no interior do estabelecimento e foi surpreendida por dois homens que chegaram e efetuaram os disparos.
A policia foi acionada e se encontra preservando o local do crime, aguardando a equipe do Itep, para fazer a remoção do corpo para a sede em Mossoró, onde será submetido e exame de necropsia.
João durex era não era natural de Martins, mas ha muitos anos passou a viver na cidade com ajuda de pessoas solidarias. O mesmo tem familiares na cidade de Frutuoso Gomes e Lucrécia-Rn.
Esse foi o primeiro assassinato em Martins em 2018 e deverá ser investigado pela equipe da policia Civil de Martins.
Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário