Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Homem é executado a tiros no município de Apodi, oeste do RN.

Por volta das 20:00hs da noite desta Terça feira, dia 19/07, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), registrou mais uma morte por arma de fogo na cidade. O crime aconteceu na Baixa do CAIC, e teve como vítima a pessoa de Júlio Cezar Lopes, mais conhecido por "Mukeka", de 32 anos de idade. 

De acordo com informações repassadas a policia, Mukeka foi seguido por uma dupla numa motocicleta, e morto com vários tiros que atingiram a região da cabeça, quando chegava de moto, em sua casa. 

A Policia Militar fez o isolamento do corpo e preservação do local de crime, até a chegada do ITEP, que após os trabalhos periciais, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. 

A vítima tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, e se encontrava em liberdade. mukeka também já teve dois irmãos assassinados anos atrás em Apodi. O crime será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara. 

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones 190 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

Fonte Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário