Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Homem é executado com tiros de 12 em Felipe Guerra, oeste do RN.

Local onde a vitima foi executado.
Um crime de homicídio com características de execução aconteceu na noite de Sexta feira, 06 de Julho. Por volta das 23h30min em Felipe Guerra, Região oeste do RN.

O Crime aconteceu por trás da petiscaria do posto, onde estava acontecendo uma festa. No local onde o corpo foi encontrado, ninguém viu nada a lei do silêncio prevalece. Populares contam apenas que ao chegarem no local, viram o homem já sem vida. Vizinhos relatam terem ouvido disparos, mas não viram o suspeito (s) que fugiu com destino ignorado, após o crime.

A Polícia Militar isolou o local, ate a chegada do ITEP. O homem sofreu dois disparos um na cabeça, provocado por uma arma do porte pequeno, outro nas costas de uma arma de grosso calibre, possivelmente "calibre 12". A vitima não portava documentos de identificação, nem parente esteve no local, pra fazer a identificação oficial. Segundo populares trata-se de Suelmo Perreira de Oliveira, 32 anos o “Suel” morador da comunidade de Fortuna, zona rural de Caraúbas. O mesmo possuía passagem pela policia acusado de envolvimento com drogas e roubo.

O Corpo foi removido pelo ITEP onde será Necropsiado e posteriormente, liberado para a família providenciar o sepultamento. Este é o 2° crime de homicídio, praticado no município em 2018. As investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil em Apodi.

 Redação Oeste Agora.


Nenhum comentário