Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Andarilho é morto a tiros no Belo Horizonte em Mossoró

Um homem aparentemente Andarilho foi encontrado morto a tiros de pistola na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró, crime que aconteceu por volta das 10h da noite de hoje 25 de junho.
Ele não estava com documentos oficiais de identificação, mas dentro de uma mochila a policia e a equipe de pericia encontrou um cartão do Sistema Único de Saúde, “SUS” e um receituário da Secretaria de Saúde de Mossoró, em nome de Edilson Oliveira de Souza de 58 anos de idade.
O Delegado Valtair Camilo com sua equipe de plantão acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” e segundo o delegado, ninguém conhecia a vitima, sabia apenas que vez por outra ele era visto passando pela Rua.
Moradores informaram a policia que ouviram cerca de quatro estampidos, mas ninguém teve coragem de sair fora pra ver o que estava acontecendo.
Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Edilson foi alvejado com apenas 03, disparos de pistola ponto 40, sendo dois no peito com orifício de saída nas costas e um no pescoço com saída na região da nuca.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário