Postagem em destaque

Vereador Max Morais (PTB) usa tribuna da câmara para fazer falsa denúncia sobre merenda escolar em Felipe Guerra, RN

Na noite da última terça-feira (20), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Max Morais (PTB) aprese...

Chuva provoca deslizamento de pedras e tombamento de árvore na BR-405 no RN; PRF alerta para perigo na rodovia

huvas provocaram deslizamento de pedras, tombamento de árvore e abriram buracos na BR-405 (Foto: PRF/Divulgação)
Fortes chuvas que caíram na região de Apodi, região Oeste potiguar, provocaram deslizamentos de pedras e o tombamento de uma árvore na pista da BR-405, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os obstáculos foram tirados da estrada, mas ainda há muitos buracos na região, o que deixou o tráfego perigoso.

De acordo com a PRF, o bloqueio foi percebido na noite deste domingo (8), entre os quilômetros 72 e 73 da BR. Uma equipe foi ao local, retirou as pedras e a árvore e sinalizou os buracos com cones. A orientação é que os motoristas fiquem ainda mais atentos ao passarem pelo trecho.

"A PRF realça a necessidade de cuidados maiores pelos motoristas e demais usuários da via. Reduza a velocidade, mantenha distância do veículo da frente e evite ultrapassagens", informou a corporação.

Ainda de acordo com a PRF, o Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes, responsável pela estrada, foi informado para que possa tomar providências para o conserto da via.
Buracos se abriram durante chuva na BR-405, na região Oeste potiguar (Foto: PRF/Divulgação)

Fonte G1 RN

Nenhum comentário