Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Dois são mortos a tiros no bairro Bom jardim em mossoró, no RN.

Dois homens são mortos a tiros em uma barbearia na tarde desta Quarta-Feira 28, por volta das 16h50min, na Rua Delfim Moreira bairro Bom Jardim em Mossoró, oeste do RN.

Kleyton Carlos da Silva de 26 anos, Fernando Magalhães Rocha de 29 anos, ambos residentes em mossoró. Estavam na barbearia quando foram surpreendidos por vários homens armados de pistola que abriram fogo contra os dois. As vitimas não tiveram chance de defesa e morreram no local.

Segundo a polícia Fernando Magalhães portava uma pistola, mas devido ao fator  surpresa não teve tempo de reação, ainda segundo informações os atiradores teriam saído atirando em alguns comércios na avenida .


Segundo informações da Polícia as vitimas já tinham registro na justiça as investigações seguem para tentar chegar a autoria do crime que ate então  é desconhecida. A violência no município de Mossoró vem a cada dia aumentando, é preciso que os governantes tomem alguma medida que seja rigorosa para barrar a criminalidade no município. Só em 2018 já foram registrados 50 mortes violentas em Mossoró.


Nenhum comentário