Postagem em destaque

Vereador Max Morais (PTB) usa tribuna da câmara para fazer falsa denúncia sobre merenda escolar em Felipe Guerra, RN

Na noite da última terça-feira (20), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Max Morais (PTB) aprese...

Popular é morto a tiros e facadas na Praia de Tibau, Dois suspeitos são presos com a arma do crime.

Lucas Laurentino Soares de 29 anos, foi morto na madrugada de hoje, 31; Os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

O crime de homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 31 de dezembro, na cidade Praia de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Lucas Laurentino Soares, de 29 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró, foi morto com dois disparos nas costas e perfurações de faca ou punhal na cabeça.
O corpo foi encontrado no estacionamento lateral do palco onde ocorriam os shows em Tibau.
Os acusados foram detidos com a arma do crime, quando fugiam em direção das Emanuel pela equipe do Departamento de Transito de Mossoró, juntamente com a Viatura de Radio Patrulha da cidade de Tibau. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Mossoró.
Segundo informações da policia, a motivação para o crime pode ter sido a briga entre facções criminosas, "PCC e Sindicato do RN". Vitima e acusados tem passagens pelo sistema prisional do estado, com histórico de batismo nas facções.
Lucas Laurentino Soares de 29 anos vitima do homicidio em Tibau - Os dois acusados detidos pela policia militar
Fonte O Câmera

Nenhum comentário