Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Condutor perde controle de veiculo e capota em contorno de acesso a Felipe Guerra, no RN.

Veiculo ficou a poucos metros de uma residencia/Foto Marcio Costa Oeste Agora
Na madrugada deste domingo, 03 de setembro aconteceu por volta de 01h00min, um capotamento no contorno de acesso a BR 405 em Felipe Guerra na região oeste do RN.

Um Fiat uno cor branca de placas MZF 7631 Apodi/RN, seguia de Felipe Guerra quando no contorno de acesso a BR 405 capotou. Segundo informações o condutor é conhecido ate o momento como “Aldeci” ele teria sobrado na curva e capotou o veiculo. Alem do motorista outras três pessoas viajavam no carro e ficaram feridas, apesar das gravidades do acidente não ouve vitimas fatais.

O Velocímetro do veiculo ficou travado em 140 km, as verdadeiras causas do acidente somente após uma pericia deverá ser esclarecida. Moradores relataram que acordaram com o forte barulho e muitos gritos, ao saírem pra fora das suas casas presenciaram o fato. Um dos moradores relatou, que por muito pouco uma das residências não foi invadida pelo carro desgovernado que se chocou com uma pedra e capotou já no terreiro de uma das moradias, que fica na comunidade de Poço de Tilom.

Viaturas do SAMU estiveram no local prestando os primeiros socorros e conduzindo as vitimas para o hospital regional em Apodi e de lá algumas das vitimas foram conduzidas para Mossoró, todos os ocupantes do veiculo são da comunidade de marrecas no município de Caraúbas e voltavam de uma festa que aconteceu no município de Felipe Guerra.

Redação Oeste Agora.




Nenhum comentário