Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Áudio de ameaças de ataque deixa população de Felipe Guerra em Panico e Município em Alerta Geral.


Um áudio que circula em grupos de Whatssap desde as primeiras horas da tarde do dia de hoje (02) de agosto deixou a população do município de Felipe Guerra na Região Oeste do Estado em pânico.

O Áudio menciona quê os possíveis criminosos estão chegando ao município pra botar fogo em “tudo”, afirma que muito cedo o município irá amanhecer em chamas, menciona prédios públicos e comércios locais como alvos de possíveis ataques, O ÁUDIO AINDA FAZ MENÇÃO A UMA FACÇÃO CRIMINOSA.

Como o áudio menciona prédios públicos e outros entramos em contato com o Governo do município e policia local fomos informados de que varias medidas preventivas estão sendo tomadas. As escolas do município suspenderam as aulas mais cedo, ônibus escolares foram recolhidos entre outras medidas.

O caso foi comunicado ao comandante do GTO de Apodi, e devido o alerta geral e pânico da população a Policia Militar e GTO irá intensificar as rondas pelo município e ficar em alerta máxima, na tentativa de evitar um possível ataque ao município.

NOTA DO NOSSO PORTAL.

Nesse momento difícil e de estrema violência que o estado enfrenta, bom é tomar as medidas cabíveis de precaução, não se deixar acreditar que isso possa ser apenas um trote, pode sim se tratar de um trote, pode ser que alguém esteja querendo se aproveitar do momento, assim como também pode ser verdade. Redobrar as atenções e ficar em alerta é importante.

Ouça o áudio de possível criminoso.


OBS. FOTO ILUSTRATIVA.

Nenhum comentário