Homem é encontrado morto em rio na comunidade rural de Felipe Guerra.


Na manha de hoje Sábado (30), por volta das 11h00 da manhã a policia militar foi acionada para uma ocorrência de afogamento na comunidade de passagem funda, município de Felipe Guerra na Região oeste do estado.

Ao chegar ao local indicado, conhecido como "vareda" a policia constatou a veracidade da informação, trata se de Luiz do Reis soares Neto, 38 anos conhecido como “Neto” morador da comunidade, o mesmo foi encontrado pelo seu pai afogado dentro do Rio. Populares retiraram o corpo da vitima para fora d’água e acionaram a policia.

Segundo informações da Família Neto sofria com problemas de alcoolismo e com crises de epilepsia e pode ter dado uma crise dentro do rio. O mesmo tinha costume de tomar banho no local. O local onde ele foi encontrado tinha bastante arvore e raízes isso poderá ser a explicação para varias cortes e bastante sangue em sua cabeça.

A Policia faz o isolamento do corpo da vitima no local aguardando a chegada do ITEP que deverá fazer a pericia no local e remoção do corpo para a sede do órgão.

IMAGENS FORTES AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.