Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça em Felipe Guerra



A Policia Militar registrou mais um crime de Homicídio na cidade de Felipe Guerra no inicio da tarde desta quarta feira (20) de Julho por volta das 12h15min na Região Oeste do Estado.

O Ex-presidiário Francisco das Chagas De Assis de 24 anos, conhecido pelo apelido de Leonardo Tuchê foi executado com aproximadamente seis tiros na cabeça em sua residência na Rua Noé Alves na cidade alta do município.

Segundo informações colhidas no local pelo nosso portal, a vitima estava deitado em uma rede no quarto de sua residencia quando foi surpreendido por um elemento que invadiu a residência pulando o muro e o executou a tiros. Outro indivíduo deu cobertura em uma motocicleta do lado de fora da residência. Os criminosos usavam capacetes para dificultar a identificação e fugiram com destino ignorado.

Leonardo tuchê tinha cumprido pena no presídio provisório de apodi/RN, acusado de assaltos e outros delitos cometidos na Região, o mesmo estava em liberdade há pouco tempo.

A policia Militar faz o isolamento do local do crime aguardando a chegada do ITEP que deverá fazer a pericia no local e a remoção do corpo da vitima para a sede do órgão na cidade de Mossoró.


O município de Felipe Guerra registrou quatro crimes de homicídios em 2016, sendo que o ultimo a ser registrado a oito dias, na data de quarta feira (13) de Julho quando o também Ex-presidiário identificado como Antonio Guilherme Xavier da silva 22 anos, conhecido também por Toinho, natural de Mossoró, foi surpreendido e morto com um tiro de arma de fogo possivelmente de grosso calibre em uma rua ao lado do cemitério do município de Felipe Guerra. Relembre AQUI.

Mais um crime que deverá ser investigado pelo delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.


ATENÇÃO IMAGENS FORTES AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.