Ex presidiário é executado com tiro na cabeça em Felipe Guerra.


Na noite de quarta feira (13) de Julho por volta das 20h30min foi registrado um crime de homicídio na cidade de Felipe Guerra, região oeste do estado do RN.

O ex presidiário identificado como Antonio Guilherme Xavier da silva 22 anos, conhecido também por Toinho, natural de Mossoró, foi surpreendido e morto com um tiro de arma de fogo possivelmente de grosso calibre em uma rua ao lado do cemitério do município de Felipe Guerra.

Segundo informações o atirador estava posicionado dentro do cemitério quando surpreendeu o jovem que estava em uma rua próximo à residência de familiares e foi atingido por um disparo na cabeça, uma ambulância conduziu o jovem para o hospital do município mais o mesmo veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

O jovem era morador da favela do fio em Mossoró e estava no município a pouco menos de um mês na casa de sua mãe, ainda segundo a policia o mesmo era suspeito de diversos crimes no município de Mossoró entre eles um homicídio.

O mesmo saiu do sistema prisional do RN há um mês quando foi preso acusado de ter matado um jovem na cidade de Mossoró, a policia acredita que pode se tratar de um crime motivado por vingança.

O Corpo do Jovem foi conduzido por uma ambulância do município para a sede do ITEP em Mossoró para os trabalhos de necropsia, esse é o terceiro crime de homicídio registrado no ano de 2016 em Felipe Guerra e deverá ser investigado pelo delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.