Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Operação apreende cerca de 50 quilos de maconha que seria comercializada no interior do RN


Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, denominada “Operação Boas Vindas”, realizada nesta quarta-feira (13), resultou na apreensão de cerca de 50 quilos de “maconha” prensada, avaliada em mais de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), que possivelmente seria comercializada na região Salineira do RN. 


Durante a ação, planejada nos dois últimos meses, sete pessoas foram atuadas em flagrante, entre elas um adolescente, sendo quatro natural de Pendências, um de Mossoró e dois de Caicó. 


A ação foi iniciada em Pendência, com a identificação dos infratores, e foi concluída em Ipanguaçu, com a apreensão dos entorpecentes, e contou com a participação integrada das polícias de Pendencias e Macau. A operação foi considerada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed) um importante golpe no combate ao tráfico de drogas nas regiões Salineira e Vale do Assu. 



Christiano Couceiro - Assessor de Comunicação 
Assessoria de Comunicação/SESED                                                              Fonte O Câmera


Nenhum comentário