Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

População Prestigia a Encenação da Paixão de Cristo em Felipe Guerra

Centenas de pessoas acompanharam a encenação da Paixão de Cristo que aconteceu na noite do ultimo Domingo (27) de Março, no Bairro Cidade Baixa, a encenação aconteceu no largo da Igreja Católica de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

O elenco composto por alguns agricultores Rurais do Nosso Município de Felipe Guerra e da chapada do Apodi, comunidades rurais como Poço Tilon e Sitio do Góis e outras comunidades, o elenco forma o Grupo da Paixão de Cristo do Sitio do Góis, os atores que compõe a equipe juntos a produtores se encarregaram de montar o próprio cenário durante todo o dia de Domingo 27.

Alem de Centenas de Populares, esteve presente o prefeito do Município Haroldo Ferreira, o mesmo acompanhou o espetáculo com a Primeira Dama do Município Girlene Ferreira, Alguns secretários e vereadores do Município também estiveram presentes.


O evento é considerado a história da humanidade mais contada em todo o mundo. Muitos espectadores ficaram emocionados diante do realismo retratado pelos personagens das cenas, principalmente quem assistiu ao espetáculo pela primeira vez.   
Todo o Elenco do Grupo Paixão de Cristo do Sitio do Gois, Juntos com o Prefeito Haroldo Ferrei e a Primeira dama Girlene Ferreira 


Confira toda Cobertura com Fotos da Encenação AQUI

Nenhum comentário