Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Rastros devastadores de seres Humanos na cachoeira do Caripina em Felipe Guerra


Será que alguns seres que se dizem seres Humanos estão preparados para o convívio com a Natureza? Pergunta essa que tenho em mente logo depois Voltar à cachoeira do Caripina, Nesta quarta Feira (03) de Janeiro no Município de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

Cachoeira que com suas Belezas Naturais atrai Turistas de Varias localidades do estado e do Brasil, a cada período de chuvas. Registramos em nosso portal no inicio do período de chuvas as belezas do local, ao voltar ao local presenciei muitas belezas, mais também pude registrar o Rastro devastador de seres Humanos Incapazes de Raciocinar.

Infelizmente o que presenciei no local foi triste. Para quem olha com olhos minuciosos e observatório é notório presenciar a Natureza pedindo “Socorro”, Copos descartáveis, Sacolas, Latas e Litros de Bebidas, Garrafas plásticas de Refrigerantes e acreditem, Ate meias deixadas no local por alguns banhistas foi Registrado pelas nossa câmeras, materiais que irão demorar anos para se decompor.


A secretaria de Saúde do município irá colocar Lixeiras e sacolas no local para tentar diminuir o prejuízo na natureza pra ticado por alguns banhistas, cabe agora todos se conscientizar que devemos preserva o Local para não perdemos uma das nossas riquezas naturais. 

lixo deixado na cachoeira.


Copos descartaveis


Carteira vazia de cigarros.

latas de bebidas e litros
Meia deixada no local

Nenhum comentário