Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

São Jose do Mipibu RN: Carro de Funerária que transportava corpos de dois Irmão se envolve em Acidente e Capota



Um acidente foi registrado por volta das 08:00hs da manhã deste domingo 13 de setembro de 2015 na BR 101 em São José do Mipibu no RN envolvendo o carro da funerária que levava os corpos de dois irmãos que vieram a óbito em tiroteio na cidade de Nova Cruz.

Os irmãos foram mortos a tiros e dois adolescentes ficaram feridos na noite deste sábado (12), no município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte, de acordo com a Polícia Militar, os irmãos Rafael Felix da Silva, de 20 anos, e Raquel Felix da Silva, de 13 anos, estavam conversando com dois adolescentes na calçada quando dois homens chegaram disparando.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro São Judas Tadeu, que, de acordo com a PM, tem alta incidência de consumo e tráfico de drogas, ainda de acordo com a PM, tanto Rafael quanto os dois adolescentes, alvejados na perna e no peito, já haviam sido apreendidos por participação com o tráfico. Após ser acionada, a PM realizou buscas, mas não conseguiu identificar os atiradores.


                                                                                                              Fonte Passando na Hora

Nenhum comentário