Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Janduís RN: 4 Suspeitos de Integrar Quadrilha de assalto a Banco são pressos e 2 Morreram em confronto com a Policia

foto divulgação policia civil

Uma operação comandada pelo delegado Erick Gomes, da policia Civil da cidade de Caraúbas RN, com o Apoio da DEICOR, delegacia de combate ao crime organizado e do grupo tático de Operações GTO, nas primeiras horas deste, sábado 5 de setembro, retirar das ruas 6 indivíduos que eram suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a banco, que agia em pelo menos três estados.

Na operação quatro homens foram presos e dois morreram em confronto com a policia, o confronto aconteceu nesta madrugada no Sitio Permissão, zona rural do município de Janduís, região oeste do RN.

NOMES DOS PRESSOS

Francisco Fernandes da Silva
Euzimar Ezidio de Souza
Leonardo da Silva Fernandes
José Roberto Garcia de Águia

Outros dois morreram no confronto, e os corpos foram deixados pela policia no Hospital da cidade de campo grande, e segundo informações não confirmadas, um dos mortos é da cidade de Janduís e o outro é da cidade de Caraúbas é conhecido pelo nome de Junior do fogo,com os suspeitos a polícia apreendeu várias armas de grosso calibre e dinamite.

Mas detalhes a qualquer momento...


Nenhum comentário