Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

URGENTE: Apodi Homem more ao colidir motocicleta em poste


Apodi: apolicia recebeu um chamado de ocorrência do tipo acidente de motocicleta com vitima fatal na noite desta sexta feira (14/08) as 22:20, ao se deslocar para o local indicado foi constatado a veracidade da ocorreria, informações oficiais de que um homem identificado apenas como Toquinho da soledade, ele conduzia uma motocicleta Honda fan 125, cor cinza e placa DXM-4172, segundo informações ao passar nas proximidades do posto cidade a vitima colidiu a motocicleta no meio-fio do canteiro central da pista, perdendo o controle e batendo violentamente no poste das câmeras do radar do semáforo. 

O SAMU foi até o local, mas infelizmente nada pode fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito. Uma guarnição da policia militar isolou a área do acidente, até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.
ASSISTA VÍDEO DO ACIDENTE

Nenhum comentário