Postagem em destaque

Vereador Max Morais (PTB) usa tribuna da câmara para fazer falsa denúncia sobre merenda escolar em Felipe Guerra, RN

Na noite da última terça-feira (20), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Max Morais (PTB) aprese...

Mossoró RN: Mulher é morta a Facadas pelo seu companheiro

Foto Passando na Hora
A Central de Regulação do Samu solicitou apoio a Central de Operações da Policia Militar, para uma ocorrência com mulher ferida, possivelmente por faca peixeira, no Loteamento Santa Helena, no Santo Antônio em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Quando os profissionais da Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu e uma guarnição da Policia Militar chegaram ao local, na Rua Francisco Aníbal da Trindade, já encontraram uma mulher morta com sinais de violência, dentro de casa. 

Cinthya da Silva Cabral de 22 anos de idade, natural da Vila Paraná na Serra do Mel, foi morta com duas cutiladas de faca peixeira no peito, disferidas pelo próprio companheiro, Antônio João dos Santos, pescador de 59 anos de idade. Segundo informações, Cinthya não era casada com o acusado, mas viviam juntos, há pouco tempo. 

Os vizinhos informaram a polícia, que Antônio é um homem aparentemente calmo, trabalha como pescador, mas gostava de beber. Cinthya, era viciada em drogas e raramente vivia em casa. 

Ainda segundo informações, Antônio teria passado o dia bebendo e por volta de 17 horas, quando Cinthya chegou em casa de moto taxi, teria havido uma discussão acirrada entre vítima e acusado. Pouco tempo depois, Antônio foi visto saindo de casa de motocicleta e ele pediu que o moto taxista, que se encontrava na frente da casa, que prestasse socorro a sua amiga, se referindo a companheira. 

A policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró. 

Foi a segunda morte violenta do dia e 99ª em 2015 na cidade de Mossoró 


Foto Passando na Hora

Foto Passando na Hora

Nenhum comentário