Postagem em destaque

Vereador Max Morais (PTB) usa tribuna da câmara para fazer falsa denúncia sobre merenda escolar em Felipe Guerra, RN

Na noite da última terça-feira (20), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Max Morais (PTB) aprese...

Mossoró RN: 2 pessoas Mortas e outras 2 Ferida nessa noite de Quarta 26 de agosto

Fotos da Internet

Mossoró registra nessa noite de quarta Feira 26 de Agosto de 2015, por volta das 19:40hs em uma lanchonete na Rua João Cordeiro com a Rua Francisco Pascoal no bairro Santo Antonio crime de homicídio com duas pessoas mortas e duas Ferida. 

Nome das vitimas
Paulo Ricardo Pereira, de 24 anos, morreu no local
Douglas Araújo de Freitas, de 28 anos, morreu a caminho do HRTM
Claudia Maria Filgueira de Sousa, de 40 anos, baleada de raspão
Pablo Ramom Pereira, de 6 anos, baleado na perna

ATUALIZADO MOSSORÓ HOJE
 As vítimas estavam conversando numa mesa no Espetinho do João, quando os atiradores chegaram por trás e abriram fogo, sem chances de defesa para as vítimas.
Paulinho, como é conhecido no bairro, já havia sido preso por tráfico, porte de arma e, segundo o Cabo PM Sidnei, já havia matado um jovem com tiro de doze há 2 anos.
Ele estava numa moto no local.
Doublas Araújo estava num gol verde claro no local. Não se tem informação se ele teve passagem pela Polícia. Pode ter sido baleado só por estar no local. Ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Pablo Ramom estava com o pai. Minutos antes Paulinho havia feito uma foto com o celular e postado no WhatsApp com a legenda: “Aqui com minha vida #Pablo Ramom”. Esta foto foi feita às 19h19. 20 minutos depois aconteceu o ataque.
Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico (ITEP) e o caso será apurado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

IMAGENS FORTES






Nenhum comentário