Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Caraúbas RN: Mulher Vai a encontro de rival para matá-la e acaba morta a Golpes de Faca

Foto Via Whatssap

Caraúbas RN: Mulher é Morta na tarde deste Domingo 23 de agosto por volta das 16h00min na cidade de Caraúbas região oeste do Rio Grande Do Norte.

Segundo ainda não confirmadas pela policia de que a vitima identificada como Marcely Kaline Matias de 28 anos de idade, que é dona de um cabaré na cidade, nas proximidades da rodoviária, a vitima, mantinha uma relação amorosa com um homem conhecido na cidade pelo nome de Roberto pescador, na tarde deste domingo 23, por volta das 16hs a vitima saiu do seu ponto comercial “cabaré” e se dirigiu ate o bairro Leandro bezerra, pra tirar satisfação com a ex- Mulher do seu amante, uma menor de idade de iniciais R.L.N De 17 anos de idade,  ao chegar no local a vitima tentou matar a menor de idade com uma faca, mas foi dominada pela menor de idade, na confusão segundo informações de populares a menor teve ajuda de duas amigas que tomaram a faca e desferiram duas cutiladas na vitima.

A mulher foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva de lá foi transferida para Mossoró mas antes de chegar a vitima não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito.


Nenhum comentário