Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Vídeo flagra assaltante vestido de Policial Militar e mais três durante roubo na cidade de Baraúna RN

Assaltantes levaram R$ 22 mil de farmácia em Baraúna, na região Oeste.Um dos suspeitos usava uma farda completa da Polícia Militar.

A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna divulgou nesta sexta-feira (14) vídeos que mostram a ação de quatro criminosos durante o assalto a uma farmácia na cidade do Oeste potiguar, ocorrido na última quarta-feira (12).

Um dos criminosos estava vestido com uma farda da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 20h e durou cerca de cinco minutos. Foram levados R$ 22 mil do estabelecimento comercial, que também funciona como correspondente bancário. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro branco para ao lado da farmácia. O homem vestido com uniforme da PM desce pelo lado do passageiro e entra na farmácia, seguido por um segundo homem que sai do banco traseiro do veículo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem que segue a dupla é o dono da farmácia. Outro criminoso também entra no estabelecimento na sequência. Dentro da farmácia, as imagens mostram a ação dos bandidos, que rendem o dono do estabelecimento e parecem fazer uma revista em busca de alguma arma. Um quarto homem ainda é flagrado entrando na farmácia.

Momentos depois, quando o suspeito vestido de policial está no balcão, uma cliente entra na farmácia sem perceber a ação criminosa. As imagens cedidas pela polícia não mostram a saída da mulher do estabelecimento. No final do vídeo, os quatro homens se retiram. “Acreditamos que o grupo não é de Baraúna. Pedimos à população que nos ajude a identificar quem são estes quatro homens", relatou o delegado Cícero Antônio dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

As informações podem ser repassadas de forma anônima para o telefone da delegacia (84) 3320-4753 ou para o Disque-Denúncia no número 181 apenas para quem mora no Rio Grande do Norte Retirado do Portal G1

ASSISTA O VÍDEO


Nenhum comentário