Encapuzado e amado com espingarda calibre 12 homem tentou assaltar lotérica em Governador Dix-sept Rosado, RN

Um homem tentou assaltar na tarde desta segunda-feira 22, de abril por volta das 16h25min, a agencia da lotérica no centro do município de Governador Dix-sept Rosado, oeste do RN.

O homem chegou ao local em uma ‘VAM’ FIAT/DUCATO e invadiu a agencia da lotérica sozinho, encapuzado e armado com uma escopeta calibre 12, promoveu momentos de terror nos clientes e funcionários do estabelecimento. Pelas imagens da agencia, da pra perceber a correria dos clientes ao perceberem a ação do assaltante. Não conseguindo abrir uma das portas de acesso à parte interna que contem blindagem, o criminoso efetuou um disparo em direção aos funcionários e fugiu sem nada levar. Ninguém ficou ferido.

A Polícia foi acionada e realizou buscas em toda região na tentativa de prender o criminoso, minutos depois uma vam com as mesmas características da usada na ação  foi localizada já abandonada. A Polícia acredita que o elemento contou com ajuda de outros comparsas, que possivelmente deram cobertura em outro veiculo do lado de fora da agencia. Niquem foi preso ainda.

ASSISTA VIDEOS DA AÇÃO DO CRIMINOSO.



Redação Oeste Agora



Um comentário:

  1. Nosso estado todo sem segurança, Meu jesus os criminosos cada dia mais audaciosos. Onde estão os nossos representantes que estão fazendo vista grossa pra tantos crimes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.