Ossada humana é encontrada enterrada na zona rural de Caraúbas, oeste do RN.

Uma ossada humana foi encontrada nesta quinta-feira (28), no Sitio São Paulo de Alípio, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crânio tem uma marca de perfuração. A suspeita é de que tenha sido feita por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, provavelmente corpo tenha sido enterrado em uma cova rasa e as águas das chuvas desenterraram o crânio. Um morador que passeava pelo local encontrou um crânio nas imediações de um rio que desagua no Açude Grande, a equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), foi acionado, após desenterra as ossadas que estava enrolado em um lençol e provavelmente nu, foi localizado na parte de trás do crânio a marca de uma perfuração que provavelmente tenha sido causada por um tiro.

A vítima estava sem identificação e o corpo estava totalmente decomposto, não foi encontrado bala no local e possivelmente a vítima foi morta em outro local e o corpo "desovado no Sítio São Paulo de Alípio.


Os ossos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), de Mossoró. A Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, apura o caso.
 Fonte Site Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.