Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Um elemento morre e outro é preso após confronto com a Polícia em Mossoró.

A ocorrência foi registrada por volta das 04h30min deste sábado 15 de dezembro de 2018, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos ocupando uma moto Honda Bros de cor vermelha com placa QGH 3480 reagiram a uma abordagem policial atirando contra a guarnição.
Houve revide por parte dos policiais e no confronto um dos indivíduos, identificado como Carlos Eduardo Felipe da Silva foi baleado e caiu por trás do Posto Fan e socorrido para o HRTM mas não resistiu.
O outro indivíduo que conduzia a motocicleta, identificado como Alex Terbio Duarte do Nascimento tentou fugir na moto, pela BR 304, porém caiu do veículo próximo a Rotatória do Thermas e acabou preso, sendo ele  também conduzido para o Hospital Tarcísio Maia onde esta internado devido aos ferimentos sofrido em função da queda. A PM apreendeu uma arma de fogo e a motocicleta que era conduzida pela dupla.

Fonte Fim da Linha.

Nenhum comentário