Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Polícia Militar age rápido e prende acusado dez minutos após roubo de motocicleta em Apodi.

Acusado de ter roubado a motocicleta Foto Divulgação PM.


A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem acusado de roubar uma motocicleta na noite desta quarta-feira 19, a prisão aconteceu dez minutos após a pratica do crime, na zona urbana de Apodi, região oeste do RN. 

Após ser comunicada de um roubo a motocicleta, nas proximidades do canecão, a Rádio Patrulha composta pelo SGT Ivanildo e SGT Túlio, saíram em diligencias e minutos após o roubo localizaram Luiz Celestino Machado de 38 anos de idade, natural de Felipe Guerra. O mesmo estava de posse da motocicleta modelo, Strada placa MZM 0021, com registro no município de Almino Afonso RN, produto do roubo.

O acusado foi localizado na Av. Tiradentes, saída para o bairro bacurau I. O mesmo não reagiu a ação policial e foi conduzido juntamente com a vítima até a DP de Plantão na cidade de Mossoró, para ser lavrado o flagrante. O acusado que já tem passagens pela polícia e ficará agora à disposição da justiça.

Redação Oeste Agora.


Nenhum comentário