Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Felipe Guerra se prepara para realizar o maior réveillon da região oeste do RN.


Felipe Guerra, se prepara para a realizar o grande Réveillon 2019, A festa tem sido consagrada nos últimos anos como a maior da região oeste, do RN. A tradicional festa da virada acontece todos os anos, no bairro histórico da cidade baixa. Este ano na segunda-feira 31 de dezembro, Alem da tradicional queima de fogos, o Governo Municipal realiza na praça publica grandes shows com às bandas, Amor do brasil, Forrozão do Briola e Forró da Mídia.

O Réveillon além de reunir moradores do município, reúne também os conterrâneos que buscam rever familiares e terem uma confraternização com alegria e tranquilidade. Pessoas de várias localidades do RN, outros estados, brasil e porque não dizer do mundo vem para a festa, o momento é importante também para quem tem estabelecimentos comerciais, com a chegada de visitantes o movimento é maior e ajuda no aquecimento da economia do município.

Em contato com o Prefeito Haroldo Ferreira, ele nos informou que, diversas equipes e colaboradores estão cuidando dos detalhes para a realização do evento. Está sendo preparado um forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade e segurança de todos, mantendo além da tradição de maior réveillon da região, o mais seguro.

Redação Oeste Agora.


Nenhum comentário