Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Pastor evangélico critica ida de outro pastor à celebração da Igreja Católica em Felipe Guerra, RN

Pastor Raimundo e esposa, ao lado de padres e jovem Aires que convidou o Pastor.
No último dia 21 de novembro de 2018, o pastor evangélico Raimundo Queiroz, dirigente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Alagoinha, em Felipe Guerra-RN, quebrou um paradigma ao aceitar convite e comparecer, com sua família, à celebração dos 100 anos Igreja Católica no município. 

Se por um lado a atitude do pastor Raimundo surpreendeu a comunidade católica local e rendeu bastante elogios da população felipense, por outro esta foi alvo de duras críticas de um outro pastor evangélico, Isaque Reis, dirigente da Igreja de Cristo local, que usou um grupo no WhatsAapp e, recorrendo a um texto bíblico, condenou a atitude do pastor Raimundo. 

Diante dos fatos e opiniões que circulam na cidade, o pastor Raimundo Queiroz respondeu a nossa equipe emitindo uma simples e objetiva nota, que segue: 

Nota

"Os católicos são meus amigos, fui e irei quantas vezes for convidado. Não tenho preconceito com nenhuma religião, o meu papel de pastor é pregar a palavra de Deus e não religião. Nas nossas reuniões, recebemos dezenas de católicos. Se eles vêm às nossas igrejas, por que não irmos na deles?" 

Deste blog: 

Neste momento em que se torna cada dia mais escasso o amor ao próximo, ensinado por Jesus Cristo, e sendo nós conhecedores de que somente Deus tem o poder do julgo, entendemos que não há o que criticar na atitude do pastor Raimundo Queiroz. Pelo contrário, devemos aplaudir, pois esta, como disso no início da reportagem, quebrou um paradigma em Felipe Guerra.
Postagem feita pelo Pastor Isac no grupo da Igreja
Da redação oeste agora.

Nenhum comentário