Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Major Brilhante sofre grave acidente perto de Tenente Ananias, no Oeste do RN


O major PM Inácio Brilhante, comandante da Companhia de Polícia Militar de Alexandria, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo no rodovia (078) de acesso a Tenente Ananias. Uma pessoa morreu no local.

Brilhante foi socorrido para o Hospital de Alexandria. As primeiras informações são que o oficial não corre risco de morte. Policiais militares de Tenente Ananias e Alexandria adotaram os primeiros procedimentos no local.

O delegado regional de Alexandria, Celio Fonseca, informou que o veículo que o major estava colidiu de frente com outro veículo e desceu o acostamento. Já o que vinha no sentido contrário capotou, um ocupante faleceu no local e 3 ficaram feridos.

Neste mesmo acidente, que aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 25, uma mulher quebrou o pé e duas crianças saíram com escoriações. O major sofreu fraturas numa perna e foi levado para Alexandria junto com as demais vítimas.

Em seguida, Major Brilhante e a mulher que sofreu fraturas na perna foram transferidos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. A previsão é que Brilhante seja transferido ainda neste domingo para tratamento em Natal.


Fonte Mossoró Hoje.

Nenhum comentário