Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Jovem é morta com um corte profundo no pescoço na cidade de Messias Targino, RN.

Janaína Soares da silva 18 anos de idade, natural de Caraúbas, foi encontrada morta em casa, na Rua Walmir Targino no bairro nova Messias na cidade de Messias Targino, oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo de Janaína estava em cima de um colchão, no quarto onde ela morava com o marido e apresentava hematomas no queixo, na região do pescoço e um corte profundo na garganta.

O caso foi registrado na Polícia como suicídio, mas a equipe de perícia não localizou qualquer tipo de instrumento capaz de provocar o corte e nem encontrou elementos suficientes que possam justificar o suicídio.

Segundo informações, a equipe medica legal do instituto Técnico-Cientifico de perícia, regional de Mossoró, apontou como causa da morte, homicídio.  O caso será investigado pela delegacia da cidade de Patu e segundo informações o principal suspeito pelo crime é o companheiro da moça, que fazia apenas dois meses que estava morando com ela.

Fonte O Câmera

Nenhum comentário