Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Cinco homens morrem em troca de tiros com a PM após assaltos na Grande Natal

Assaltantes que morreram em confronto com a PM em Parnamirim, RN, estavam dentro de um carro usado no crime — Foto: Redes Sociais
Cinco homens morreram depois de trocar tiros com a Polícia Militar em uma rua entre Parnamirim e Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta quarta-feira (21). Nenhum policial se feriu na ação.

De acordo com a PM, o grupo assaltou duas farmácias, sendo uma em Nova Parnamirim e a outra no bairro Cohabinal. Em seguida, os cinco fugiram em dois carros.

Já próximo ao local onde aconteceu o tiroteio, eles abandonaram um dos automóveis, um Sandero, que tem queixa de roubo. A quadrilha seguiu em um Honda Civic preto, também roubado. Ao fim da operação, os policiais militares encontraram dentro do veículo dois revólveres calibre 38 e duas espingardas calibre 12. Nos bolsos dos suspeitos, o dinheiro e alguns pertences levados nos assaltos.


Fonte G1 RN.

Nenhum comentário