Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Ao retornar de uma festa com amigo, homem é executado com vários tiros na cabeça em Apodi, RN.

Bruno Gama foi executado com tiros na cabeça em Apodi (FOTO ARQUIVO PESSOAL)

Jairo Bruno Gama Fernandes de 24 anos de idade, foi seguido e executado com tiros na cabeça quando retornava de uma festa. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira 12, no bairro bico torto em Apodi, região oeste do RN.

Segundo informações a vítima teria se envolvido numa discussão em uma festa, ao retornar para casa com um amigo, foi suspendido pelo atirador que possivelmente estaria também de moto e perseguiu a vitima. Já nas proximidades do bar do Cabral. “Bruno Gama” foi executado com aproximadamente seis disparos de arma de fogo na região da cabeça, já o amigo que vinha na motocicleta foi poupado pelo executor. Após o crime o atirador fugiu sem deixar pistas.

Somente após uma investigação da Polícia indicará se o crime teve relação com a discussão, tráfico de drogas ou brigas de facção. A polícia isolou a área do crime até a chegada do ITEP que realizou a perícia do local e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. Este é o decimo sexto crime de 2018 no município, as investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil.
Redação Oeste Agora


Nenhum comentário