Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Polícia Militar age rápido, prende acusado e recupera objetos roubados de um veiculo em Apodi, RN.

Gilberto é acusado de ter praticado o crime Foto divulgação PM

Policiais agiram rápido e conseguiram prender nesta terça-feira 16, um acusado de ter praticado um furto no interior de um veículo em Apodi, oeste do RN. A Polícia recuperou com o suspeito os objetos roubados.

A Polícia Militar do município, comandada pelo capitão Costa e Silva, guarnição da Rádio Patrulha, sargentos Ivanildo, Túlio, cabos George, soldado Hildefonso com o Apoio da guarnição do município de Janduís, conseguiram recuperar os objetos e prender o acusado identificado como “Gilberto”. Com o mesmo foi recuperado, Notebook, vários bonés e uma mochila, Objetos furtados de dentro do veículo.

Após o roubo, foi realizadas buscas no sistema de monitoramento por câmeras do município. Através do monitoramento foi possível identificar que o veículo usado no roubo tem registro no município de Janduís, das informações a PM realizou buscas e prendeu o acusado. Gilberto foi levado juntamente com os objetos roubados para a delegacia de plantão em Mossoró, onde aguardará decisão da justiça.
Objetos roubados Foto Divulgação PM.
Redação Oeste Agora.


Nenhum comentário