Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Jovem é perseguido e morto a tiros em Apodi, oeste do RN.

Na noite deste Sábado(20) ocorreu mais um homicídio na cidade de Apodi, esse já é o 15º homicídio no município só no ano de 2018. Segundo informações da Policia Militar, o ocorrido teria acontecido por volta das 22:00 horas, um individuo identificado como NICKSON SAMUEL DA SILVA, de 19 anos de idade foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Segundo populares o mesmo estava passando de moto e foi atingido por vários disparos de arma de fogo de calibre não identificado até o momento.

O ocorrido aconteceu em frente ao supermercado Monteiro na Rua Ademar Leão da Silveira, Centro de Apodi. O corpo foi removido do local por uma equipe do ITEP de Mossoró.

O mesmo era entregador de uma lanchonete que tem por nome de "Filé Burg", ele estava trabalhando no momento do crime. Segundo a policia militar o mesmo já tem passagem pela policia e tem envolvimento com o mundo do crime, há poucos meses o mesmo foi preso por roubo (Veja a Matéria)A PM não tem informações concretas sobre os suspeitos, sabe-se apenas que foram 2 indivíduos em uma moto.

Colabore com a Policia, Ligue 190 e denuncie sem se identificar, qualquer ajuda pra a localização dos suspeitos são bem aceitas.

Fonte Portal ApoNews

Nenhum comentário