Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Dono de bar é morto a tiros no bairro belo Horizonte em Mossoró, RN.

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o 207°crime de homicídio por volta das 19h00min desta quinta feira 18 de outubro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Raimundo Rodrigues Rebouças no bairro Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Manoel Torres da Silva 45 anos de idade proprietário do Bar da Castanhola,foi alvejado com quatro disparos de arma de pistola Ponto 40 dentro do seu estabelecimento comercial,por dois homens que chegaram de moto no local e atiraram contra ele.

Ele foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)do bairro mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. A Policia Militar foram acionada para o local,realizou das diligências mas ninguém foi preso.

A equipe de plantão do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP),foi acionada para fazer a remoção do corpo e após passar por exames de necropsia será liberado para família providenciar o sepultamento.

Fonte Passando na Hora

Nenhum comentário