Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Colisão entre ônibus de estudantes e caminhão deixa vários ferido na Serra do Mel, RN.

Uma colisão envolvendo caminhão e ônibus dos estudantes da Serra do Mel, que vinha para Mossoró no início da noite desta quarta feira 24 outubro 2018, deixa várias pessoas feridas.Várias unidades do SAMU Mossoró foram acionadas para o local, por conta do números de vítimas. Segundo informações não tem ninguém preso às ferragens.

Estamos acompanhando o caso, e traremos mais detalhes da chegada dos pacientes no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). Segundo Dr. Abraão médico intervencionista do SAMU, duas Alfas e duas Bravos com apoio de ambulâncias da cidade socorreram todos os feridos para o HRTM e apenas um dos estudantes no caso uma mulher inspirava mais cuidados. Outros tiveram apenas escoriações leves no rosto, boca, braços e pernas poucos com fraturas graves.

 A colisão  foi do ônibus na traseira do caminhão que estava totalmente apagado na estrada. Não se sabe se em movimento ou parado. Graças a Deus todos estão fora de perigo. Informações que o motorista do ônibus sofreu pancada forte no abdômen. As causas do acidente serão apuradas.

Informações Passando na Hora.

Nenhum comentário