Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Assaltantes matam irmão do comandante da Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró.


O pedreiro João de Lima Assunção, de 40 anos, foi abordado por assaltantes por volta das 19h quando chegava em casa, nas imediações do Hospital da Polícia Militar de Mossoró, e terminou baleado três vezes.

Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, a vítima não resistiu aos ferimentos. João Assunção é irmão o Major PM Lima Assunção, comandante do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró-RN.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência. a Polícia Civil também está em diligência. O corpo de João Assunção deve ser levado pela funerária para passar por exames na sede do ITEP, em Mossoró-RN.

O comandante Lima está acompanhando o caso pessoalmente. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que tem a frente o delegado Luiz Fernando Eliezer dos Santos.

As primeiras informações são de que João Assunção estava chegando em casa do trabalho e quando começou a botar a moto na área da residência foi abordado pelos assaltantes. Numa pequena reação, sofreu 3 tiros.

Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apesar dos esforços dos médicos, João Assunção não resistiu.

Mossoró Hoje.

Nenhum comentário