Postagem em destaque

Delegacia de Caraúbas, RN, investiga agressão contra criança de 2 anos

Criança apresentava hematomas pelo corpo — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caraúbas, n...

Jovem é perseguido no caminho de casa e executado a tiros em Martins, Oeste do RN.


Um crime de homicídio movimentou o setor Policial na noite de Quinta-feira 20, por voltas das 20h20min, no município de Martins. Região serrana, que fica no oeste do RN.

Segundo informações a vítima foi identificada apenas como “Maksuel” de aproximadamente 20 anos. Populares contam que foram ouvidos vários estampidos de arma de fogo no bairro Lagoa nova, logo em seguida localizaram o corpo do jovem caído em via publica.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A lei do silencio impera na região, as únicas informações são de que a vítima, vinha em uma bicicleta quando foi abordado e executado a tiros por desconhecido(s).

A Polícia foi acionada para preservar o local até a chegada do ITEP, que realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. Este é o terceiro crime de homicídio no município, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Martins.

                                                                       Da redação Oeste Agora
                                                                      Com informações do blog Martins em Pauta 




Nenhum comentário