Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Jovem é perseguido no caminho de casa e executado a tiros em Martins, Oeste do RN.


Um crime de homicídio movimentou o setor Policial na noite de Quinta-feira 20, por voltas das 20h20min, no município de Martins. Região serrana, que fica no oeste do RN.

Segundo informações a vítima foi identificada apenas como “Maksuel” de aproximadamente 20 anos. Populares contam que foram ouvidos vários estampidos de arma de fogo no bairro Lagoa nova, logo em seguida localizaram o corpo do jovem caído em via publica.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A lei do silencio impera na região, as únicas informações são de que a vítima, vinha em uma bicicleta quando foi abordado e executado a tiros por desconhecido(s).

A Polícia foi acionada para preservar o local até a chegada do ITEP, que realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. Este é o terceiro crime de homicídio no município, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Martins.

                                                                       Da redação Oeste Agora
                                                                      Com informações do blog Martins em Pauta 




Nenhum comentário