Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Família pede ajuda para encontrar menina de 12 anos desaparecida em Apodi, RN.

Familiares e amigos estão desesperados à procura da jovem Maria Carla, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 18 de setembro. A família mora no Centro da cidade de Apodi, na região Oeste potiguar.

Conversamos com Maria Rosenaide, tia da menina. Segundo ela, na terça-feira, Carla pediu ao cunhado que a deixasse na casa da sua irmã, no bairro Baixa do Caic, região periférica da cidade. Desde então, a menina não foi mais vista. De acordo com a  tia, a garota sequer entrou na casa da irmã como disse ao cunhado que faria.

Os pais acionaram à Polícia Civil de Apodi, que já investiga o caso. Rosenaide disse que a família entregou à polícia um caderno da menina que continha vários nomes e números telefônicos. 

O delegado Rafael Câmara, titular da delegacia de Apodi, informou que várias denúncias chegaram à polícia até o momemto, mas nada concreto. Inclusive, os boatos estão atrapalhando as investigações.

Ainda segundo Rafael Câmara, essa não é a primeira vez que a menina some. Ela já havia ficado fora de casa durante 30 dias e retornou. Disse também que o Conselho Tutelar do município acompanha. 

Segundo a tia de Maria Carla, ela não frequenta mais a escola. "Ninguém sabe de nada, já houve várias conversas, mas até agora nada, estamos desesperados", afirmou.

Quem tiver informações a respeito da menina pode entrar em contato pelos números da família: (84) 99851-8699 ou 99410-5062. Também podem ser repassadas informações pelo número da Polícia Militar - 190 ou Polícia Civil 181.

Fonte Mossoró Hoje

Nenhum comentário