Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

Família pede ajuda para encontrar menina de 12 anos desaparecida em Apodi, RN.

Familiares e amigos estão desesperados à procura da jovem Maria Carla, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 18 de setembro. A família mora no Centro da cidade de Apodi, na região Oeste potiguar.

Conversamos com Maria Rosenaide, tia da menina. Segundo ela, na terça-feira, Carla pediu ao cunhado que a deixasse na casa da sua irmã, no bairro Baixa do Caic, região periférica da cidade. Desde então, a menina não foi mais vista. De acordo com a  tia, a garota sequer entrou na casa da irmã como disse ao cunhado que faria.

Os pais acionaram à Polícia Civil de Apodi, que já investiga o caso. Rosenaide disse que a família entregou à polícia um caderno da menina que continha vários nomes e números telefônicos. 

O delegado Rafael Câmara, titular da delegacia de Apodi, informou que várias denúncias chegaram à polícia até o momemto, mas nada concreto. Inclusive, os boatos estão atrapalhando as investigações.

Ainda segundo Rafael Câmara, essa não é a primeira vez que a menina some. Ela já havia ficado fora de casa durante 30 dias e retornou. Disse também que o Conselho Tutelar do município acompanha. 

Segundo a tia de Maria Carla, ela não frequenta mais a escola. "Ninguém sabe de nada, já houve várias conversas, mas até agora nada, estamos desesperados", afirmou.

Quem tiver informações a respeito da menina pode entrar em contato pelos números da família: (84) 99851-8699 ou 99410-5062. Também podem ser repassadas informações pelo número da Polícia Militar - 190 ou Polícia Civil 181.

Fonte Mossoró Hoje

Nenhum comentário