Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Pai e filho são brutalmente assassinados na madrugada de hoje em Governador Dix-Sept Rosado no Oeste Potiguar

A cidade de Governador Dix Sept Rosado distante 35 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio, na madrugada desta terça feira 03 de julho de 2018,
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 02h30min, na Rua Pedro Paulo do Nascimento, nas proximidades do Varejão Diniz no centro da cidade, onde cerca de 12 homens, fortemente armados, invadiram uma residência e executaram a tiros Leônidas Barbosa de Miranda, 69 anos de idade e seu filho, Leandro da Silva Barbosa.
Ainda de acordo com a polícia, os homens armados de escopeta calibre 12 e pistolas arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram a residência e mataram as duas vítimas.
Três pessoas estavam na casa e quando ouviram barulhos do arrombamento, tentaram correr pela porta dos fundos, mas havia outros criminoso na parte de trás a espera de uma possivel tentativa de fuga das vítimas. A mulher do senhor Leônidas foi polpada pelo criminosos e saiu ilesa.
A Polícia não sabe ainda a motivação do duplo homicídio e desconhece a identidade dos criminosos, mas informou que Leônidas, que mantinha um comércio de ração em Governador Dix Sept, teve um filho, identificado como, José Barbosa, assassinado em Limoeiro do Norte no Ceará a cerca de oito meses atrás. Não há confirmação se os dois casos tem ligação um com o outro.
De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, Leandro da Silva Barbosa,o filho, teve a cabeça totalmente esfacelada em consequência dos disparos de escopeta calibre 12.
Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil daquele município, sob o comando do delegado Paulo Oliveira.
Fim da Linha

Nenhum comentário